terça-feira, 28 de julho de 2009

Aula do dia 04/06

Na aula do dia 04 de Junho foi realizada a primeira socialização dos blogs, onde alguns colegas tiveram a oportunidade de apresentar seu blog para o restante da turma, fazendo assim sua “auto-avaliação” baseada no cumprimento dos descritores, nos seus propósitos gerais e específicos.
Achei muito interessante esta primeira socialização, apesar de não apresentar o meu blogpois cheguei atrasada na aula ,nesta socialização podemos conhecer um pouco como se deu a elaboração, até mesmo conhecer mais o colega através da configuração e estética do seu blog. Muitas pessoas narraram ter dificuldades em construir e desenvolver o blog, mas particularmente meu único problema tem sido o cumprimento de prazos, porém conversando com o professor já foi esclarecido que o prazo não será o único critério de avaliação,mas, a portfólio em si.
Assim como eu, espero que todos os companheiros de disciplina estejam avançando no sentido do conhecimento, pois novos projetos nos levam a novos desafios e sempre agregando novos aprendizados que poderam ser incorporados, inclusive a vida profissional.

Grande abraço, até a próxima postagem.

Nenhum comentário: