quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Razão ou emoção? Eis a questão!

As vezes me perco em meus pensamentos procurando respostas para os meus questionamentos, as vezes se torna tão difícil definir e escolher. Sempre fui muito racional, em todos os aspectos e a indecisão sempre tomou conta de mim. Não sei se sou muito complicada para desatar os nós, mas as vezes fico mais tranquila em pensar que hajo desta forma e sou bem consciente nas minhas escolhas. Contudo, sei que nem sempre é preciso pensar muito e o agir precipitadamente as vezes faz parte, acredito que em todas as nossas decisões há uma aprendizagem, se ferrando ou quebrando a cabeça.
Chegando no ponto em que bate a grande dúvida  e a indefinição é saber se as escolhas que serão feitas me levarão ao caminho onde quero chegar. Acho que essa resposta só saberei dando o primeiro passo, este tão pensado por mim durante muitas noites mal dormidas....oh pensamentos, vão e vem como os movimentos do mar. Problemas tão pequeninos  em comparação a tantos outros, mas que tiram o meu sono. Você deve estar se perguntando, o que será que esta maluca está falando? Mas é isso mesmo, como nada se mantém estático e sempre há uma oscilação, as vezes questiono quando vai ocorrer esta mudança, só sei que de tanto pensar nela estarei madura para "o juizo final" hoho Pois bem, toda esta "problemática" está relacionada ao amor, que se torna tão difícil e tão fácil ao mesmo tempo ( tem vezes que me questiono se não sou eu que complico demais as coisas), mas é assim mesmo. Isso que me consome e me enlouquece de muitas dúvidas e como se tivesse um anjinho e um demôninho dando seus palpítes. Qual seguir? Antes e hoje continuo 70% com a razão e com o anjinho.... hehe Quem sabe amanhã haja uma mudança? Acredito que seja muito dífícil, contudo, chego a conclusão que só o tempo trará essas respostas e mais uma noite mal dormida terei. Paciência, a vida é esta.

Hei garota!!


Algo Por Você

( Engenheiros do Hawaii - Composição: Gessinger / Deluqui )

Hey, garota, não fique esperando o telefone tocar
Os homens são o que são e são todos iguais
O difícil é saber quem é clone de quem
Hey, garota, não fique esperando o telefone tocar
De volta ao passado, tecendo tapetes,
Esperando o guerreiro voltar
Já lhe fizeram sofrer demais
Já lhe fizeram feliz demais
Tá na hora de você mesma fazer
Algo por você
Só você pode fazer
Hey, garota, o dia já passou, não deixe a noite passar
Passe um batom, ou não, e vá se divertir
Você vai descobrir quem é clone de quem
Hey, garota, faça um favor: não fique esperando
Faça algo por você
Hey, garota, faça um favor: não fique esperando
Faça algo por você
E só você pode fazer

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Quem é vivo sempre aparece


De bobeira pela net resolvi dar uma olhadinha no meu blog.... caramba nem lembrava que ele existia. Mas voltei ... não com tanta frequencia, mas de vez em quando devo aprecer por aqui, para dar uma postada.
Dando uma olhada nisso aqui me deparei com as postagens realizadas durante a disciplina no semestre retrasado..ohhh dor de cabeça! Mas de tudo a gente tira um proveito, afinal aprendi algumas coisas quebrando a cuca. Entretanto, a gente tem sempre que lembrar de alguém... o caríssimo professor ... hehe.
Bem... Aqui estou novamente, com certeza não tirará meu sono e nem a minha paciência com tantas postagens, contudo retorno aqui depois de 1 ano de recesso!! Beijos e até